Seja bem-vindo(a) ao nosso blog!

Seja bem-vindo(a) ao nosso blog!

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Uma maravilhosa degustação

No último sábado, às 19h, na Quanthum Centro de Eventos, a Confraria do Vinho Discípulos de Bacco reuniu os apaixonados por vinho em mais uma degustação de rótulos importados.
Desta vez, foram apreciados vinhos de Portugal e Espanha, tendo como destaque os vinhos verde Loureiro Colheita Selecionada 2010 - Quinta de Gomariz e tinto Oak Aged 2009 - Pago de Cirsus. Também foram degustados: Artero Macabeo La Mancha 2010 (Bodegas Muñoz - Artero) - Espanha, Conde de Vimioso Tejo VR 2009 (Falua - Conde de Vimioso) - Portugal, Marquês de Montemor VR Alentejano 2010 (Quinta da Plansel - Dorina Lindermann) - Portugal e Artero Tempranillo La Mancha 2010 (Bodegas Muñoz - Artero) - Espanha.
A degustação foi conduzida pelo enólogo Joanes Wagner da Importadora Decanter/Armazém dos Importados e teve grande aceitação do público presente.
Agradecemos a presença de todos e até uma outra oportunidade, provavelmente no final de setembro.

Enólogo Joanes Wagner.

 Participantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite seu comentário e escolha abaixo o perfil de usuário: "Anônimo" ou "Nome/URL", escreva seu nome e clique em "Continuar". A seguir, clique em "Postar comentário", digite a palavra que aparecerá e clique novamente em "Postar comentário". Agora é só aguardar a liberação. Obrigado!